Pres. Fernando Torres denuncia mais indícios de roubo no governo Colbert Filho, devido contratação de empresa advogaticia por inexigibilidade, pra dar assessoria a trinta procuradores da prefeitura. Valor R$ 120 mil reais.

Nesta quarta feira 01, o Presidente da Câmara Fernando Torres, apresenta com fatos comprobatórios, mais um ato que desmoraliza ainda mais a administração municipal chefiada pelo prefeito Colbert Filho, que está completamente desorientado, e se inclusive já não seria o caso, do Legislativo solicitar uma avaliação da sanidade mental do Prefeito, que chegou até paralisar os relacionamentos republicanos com a Câmara Municipal.

Ou então, ele, o prefeito pode está sofrendo da Síndrome Bolsominiano, que trata as leis, a ética, a honestidade, as virtudes políticas indispensáveis aos homens públicos que zelam pelo que é correto, de forma arbitrária, esquecendo inclusive o zelo pelos seus históricos políticos, entretanto nem fazem questão de prevê como ficará registrado seus feitos políticos para a posteridade.

Entenda a insensatez do Executivo feirense, desta vez, o prefeito contratou por inexigibilidade uma empresa advogaticia para assessorar por 120 mil reais, 30 procuradores do município que também são advogados, como entender este absurdo?! Isto é inconcebível. Seria Colbert Filho uma raposa tomando conta do galinheiro? Só o futuro dirá.

Parabéns Fernando Torres, a administração pública precisa de homens como você, que tem coragem de bater de frente com aqueles que praticam ilicitudes, permaneça firme, o povo de Feira aprova sua conduta parlamentar, e este mesmo povo já deixa explícito que te quer prefeito desta cidade pela moralização e pelo pente fino na mala preta do Executivo Feirense.

OUTRAS NOTÍCIAS