Pres. Fernando Torres, denuncia a FARRA DE COMBUSTÍVEIS. A prefeitura de Feira vai torrar mais de ONZE MILHÕES em gasolina e óleo. Porque não economizar em tempos difíceis?

Por Cloves Pedreira

É de estarrecer a quantidade de combustível que o prefeito Colbert Filho, pretende adquirir ao abrir licitação para compra de combustível comum e óleo diesel 10 para atender ao abastecimento da frota de veículos da prefeitura de Feira de Santana.

Fernando Torres presidente da Câmara abriu o verbo, e com conhecimento de causa, pois é empresário do ramo, falou com muita propriedade, denunciando como inviável os gastos com gasolina e óleo, que já está sendo chamada da Farra de Combustível.

O legislativo economiza, e o Executivo torra o erário público. Com economias promovidas pelo presidente da Câmara Municipal, é utilizado apenas sete mil reais, caso Fernando Torres gastasse o que lhe é permitido pelo orçamento, a Câmara de Vereadores gastaria setenta e quatro mil reais com combustível, neste caso a gestão de Fernando Torres economiza mai de 90% do que é destinado.

OUTRAS NOTÍCIAS