Prefeito de Antonio Cardoso aparentemente embriagado desacatou guarnição policial e foi detido!

Matéria reproduzida por Cloves Pedreira

“DESACATO: Por volta das 13h50 do dia 15/11/2015, em Feira de Santana, Centro, área da 64ª CIPM, na Praça da Bandeira, a guarnição da Feira 25, comandada pelo SD Farias, visualizou um veículo Toyota Corolla de placa NZV 2131 na contramão de direção.

Foi iniciado o acompanhamento do veículo que foi parado na rua Marechal Deodoro, ao receber voz para descer do carro o individuo se recusou e disse que não seria abordado.

Após nova ordem para descer,o condutor disse que não seria abordado e nem seu veículo revistado. Alegou que policial nenhum tocaria nele e que eles eram vagabundos, ladrões e assassinos e que poderiam atirar caso os policiais quisessem.

A guarnição informou ao coordenador de serviço da 64ª CIPM, Ten PM Fernando, ao chegar ao local foi tentado contato com o cidadão de nome FELICÍSSIMO PAULINO DOS SANTOS FILHO, prefeito da cidade de Antônio Cardoso, o mesmo de forma desrespeitosa repetiu que não seria abordado por ninguém e que policial nenhum tocaria nele que é prefeito. O mesmo também estava conduzindo veículo com a CNH vencida desde 30/11/2011.

Após acionar o oficial superior de dia Maj PM Ribeiro, a guarnição deslocou para o Complexo do Sobradinho, conduzindo o autor do Desacato para serem adotadas as medidas cabíveis, ocorrência nº 13276/2015. Fonte: 64ª CIPM/Ten PM Fernando.”

OUTRAS NOTÍCIAS