Prefeito Colbert Martins desmonta espolio político do ex-vereador Ronny Miranda, e empurra Lu para a base de Rui Costa.

Por Cloves Pedreira

Completamente inábil para agregar forças políticas, o prefeito Colbert Martins vem aniquilando um grupo político que o ex-prefeito José Ronaldo conseguia manter unida.

Além de não gostar de agendar com o povo, Colbert  limita o atendimento apenas aos vereadores, com a condição de serem recebidos sem a presença de lideranças políticas, e até assessores são vetados.

A sua falta de comprometimento com o grupo o qual faz parte, e sua desconsideração a uma das pessoas mais querida de uma certa comunidade, aqui Lu de Ronny, com expressiva importância eleitoral, construído há um certo tempo considerável pelo seu ex-marido Ronny, ex vereador e ex presidente da Câmara de Vereadores, distribuído por diversos bairros foi vilipendiado pelo atual prefeito, quando ele desmontou a estrutura de atendimento da polioclínica do Bairro Parque Ipê, transferindo a Lú para o SAMU e fragmentar os profissionais distribuindo-os para outras unidades de saúde.

Esta ação é ilegal? Não, Mas ali o processo era tratado com aprovação popular.

Lu de Ronny foi candidata a Dep. Federal e obteve em Feira de Santana a quinta maior votação com 11.571 votos, ela foi mais votada que Marcos Lima, Sergio Carneiro, Sd Josafá, Sgt Joel, e mais votada em Feira em relação aos que disputaram para Deputado Estadual, como o Pastor TOM, Lulinha da Conceição, Ângelo Almeida, Dep. José de Arimateia, Isaias de Diogo, e segundo informações obtidas de um amigo que não quis se identificar, Lu tentou por diversas vezes ser recebida por Colbrt, entretanto ele não deu nenhum retorno à suplente de deputada federal Lu de Ronny.

Com a transferência, entende-se que Colbert Martins pretende enfraquecer Lu, mas não tomem como surpresa, o Governador Rui Costa, chamado Rui Correria abraçá-la, e o Prefeito Colbert Martins chamado “Colbert Preguiça”, devido a sua letargia dentro da conjuntura política da Princesa do Sertão perder um grande e importante apoio.

 

OUTRAS NOTÍCIAS