Prefeito Colbert Martins, amargo, sombrio e fúnebre, recusa implantar Pronto Atendimento, e óbitos crescem indiscriminadamente em Feira de Santana.

Por Cloves Pedreira

O prefeito Colbert Martins recusou proposta do deputado Zé Neto para implantar um Pronto atendimento. Esta unidade serviria como um centro de triagem através de testagens nos suspeitos de contaminação por Covid 19, e familiares que estivessem morando na mesma residência. Caso constado positivo, o paciente seria encaminhado para regulação.

No primeiro momento, Colbert Martins teria aceitado o proposto, que inclusive já viria com dois milhões de emenda destinados por Zé Neto, só que inexplicavelmente, no dia seguinte comunicou recusa, numa atitude extremamente irresponsável

Por outro lado, Colbert Martins disponibilizou, UPAS, PSFs e Policlínicas, superlotando-as, com um grande números de pessoas infectadas com COVID 19, e outras que tendo outras enfermidades acabam se contaminando.

Hoje, sábado 04, o prefeito gravou um vídeo com argumentos sem consistência, querendo desobrigar-se da culpa das centenas de mortes. transformando Feira de Santana em um imenso cemitério, não por falta de recursos, mas falta de comprometimento político e ausência de amor ao próximo neste momento de profunda tristeza,

Mesmo sendo médico, Colbert Martins tem se mostrado desprovido de sensibilidade, péssimo gestor, um ser humano minúsculo, sem empatia, amargo, sombrio, fúnebre.

OUTRAS NOTÍCIAS