Prefeito Colbert mantém o terrorista virtual Magal, recebendo da prefeitura sem trabalhar. Missão do servidor: Atacar pessoas de bem!

Por Cloves Pedreira

É isto o Prefeito Colbert ainda mantém o terrorista virtual Magal, recebendo da prefeitura sem trabalhar.

44666_253914048070108_1225347698_n

O elemento não tem representatividade em sua comunidade, não presta nenhum serviço relevante à comunidade e tem como  missão?!  Atacar pessoas de bem?!

Este Magal é aquele mesmo que invadiu a casa de Cristovaldo, assessor do deputado federal Pastor Sargento Izidório e subtraiu uma televisão. O Magal é destemido e sua blindagem parece ser resistente, pois o mesmo no processo eleitoral do ano passado atacou o deputado Abilio Santana e pastores chamando-os de ladrões, e ainda assim permaneceu no jogo.

Em um dos seus ataques recentes, Magal bateu no Deputado Targino Machado mais que em mala velha para largar a poeira. Aqui deu-se por conta de declarações do Deputado em relação à gestão do prefeito Colbert.

Magal é agente regional, administrador de bairro DA 6, só que ao invés de cumprir suas obrigações, ele trabalha em um “ferro velho” na Rua de Aurora, e em grupos de WhatsApp atacando pessoas que produzem bons frutos à comunidade feirense.

Cabe uma provocação ao MP, para que se averigue sobre a existência ou não de servidores da prefeitura que recebem sem trabalhar, além deste Magal.

 

OUTRAS NOTÍCIAS