logo_voz_de_feiraa

Pref. Colbert Filho utiliza fake news e implanta o caos com apoio de parte da imprensa para culpabilizar o G 10 – Entenda

Por Cloves Pedreira

Com o impasse na votação da LOA – Lei Orcamentária Anual 2022 por falta de diálogo do prefeito, quem sofre é a população mais pobre, justamente em um momento delicado principalmente na saúde já que vivemos em meio a um surto da gripe e covid 19.

No mês de dezembro, colbert filho declarou à imprensa que pagaria às empresas para que honrassem o pagamento do pessoal da saúde, mas em uma tomada de decisão com alto grau de perversidade, o prefeito voltou atrás. Porque ele não cumpriu com a palavra, e age de forma tão cruel?

Com a falta de pagamento aos servidores das unidades de saúde, o atendimento à população poderá ser paralisado e o sistema por completo, entrará em colápso, e muitas pessoas certamente morrerão!

O tenebroso é que parte da imprensa tem prestado um desserviço à população quando tenta penalizar o G-10 e os três vereadores da oposição pela culpabilidade no atraso na votação da LOA, isentando o verdadeiro culpado que é Colbert Filho, intransigente e moroso.

OUTRAS NOTÍCIAS