Prates confirma Bruno Reis como candidato à Prefeitura de Salvador em 2020

Voz de Feira

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), confirmou que Bruno Reis (DEM) é o candidato que deverá suceder o prefeito ACM Neto (DEM) na corrida eleitoral de 2020.

O edil confirmou a informação com exclusividade ao programa “Se Liga Bocão”, da rádio Itapoan FM. Fontes do BNews, inclusive, apontam que Prates também é ventilado para ser vice na chapa de Reis.

No último dia 16, Reis assumiu a coordenação de todos os programas sociais da Prefeitura. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito ACM Neto. “Ele (Bruno Reis) deixará de ter a função de articulação política e, a partir de agora, ficará inteiramente focado e concentrado em tocar esses programas, com sua experiência como administrador público e sua liderança”, afirmou o chefe do Executivo municipal, na ocasião.

Em meados de abril, Reis teve a garantia de Neto de que seria alçado ao posto de candidato em 2020. Na época, o vice ainda vivia a expectativa de assumir a prefeitura já que o presidente nacional do DEM cogitava se candidatar ao Governo do Estado (o que não ocorreu).

OUTRAS NOTÍCIAS