Pr. Valdemir X Pr. Ismael, quem cairá nas graças das ovelhas?

Por Cloves Pedreira

Pastor Valdemir Santos e família

Um fato super controverso, aconteceu no âmbito da Igreja Quadrangular, motivado por dois pastores bastante conhecidos, pré candidatos a vereador; pastor Valdemir, e o pastor Ismael Bastos. Nesta queda de braço, o vencedor será conhecido no dia 4 de outubro de 2020, data das eleições municipais em Feira de Santana.

Quando no inicio da discórdia, onde ambos entraram em rota de colisão, o pastor Valdemir perdeu a direção de uma das Igrejas Quadrangular com mais de 300 membros, lembrando que o Pastor Valdemir, no momento do culto foi notificado por membros da mesma igreja, ordenando que o mesmo, deveria interromper o culto e entregar as chaves do templo religioso, fato curioso, é que os trezentos membros que ali acompanhavam a pregação de Valdemir, os acompanharam levando as cadeiras, compradas pelos membros da denominação religiosa.

Nota-se que ambos são de temperamento completamente antagônicos. Ismael, assessor do deputado Tom, é eleitor e defensor de Bolsonaro, o jovem pastor considerado extremista dado as suas intervenções contra o PT, periodicamente se manifesta de forma ruidosa, já Valdemir, se posiciona de forma mais amena, e desenvolve a algum tempo um trabalho que visa melhoras em bairros e em sua comunidade.

Valdemir é visto frequentemente em audiência com o ex prefeito José Ronaldo, e se exime de atos controversos da politica.

Aguardemos por tanto, a abertura das urnas daqui a nove meses.

Pastor Ismael Bastos e família

OUTRAS NOTÍCIAS