Pr Valdemir nega-se colocar a mão na Bíblia para não mentir na CPI das cestas básicas, será que ele lembrou-se da história bíblica de Ananias? Análise Teológica

Por Cloves Pedreira

O Pastor vereador Valdemir, convidado para por a mão na Bíblia como garantia de que falaria a verdade, e não mentiria, ele recuou-se!

Ananias e Safira, morreram porque mentiram, a história está no livro de Atos dos Apóstolos! Cuidado Pastor, não brinque com coisa séria, se foi Deus que o colocou ai nesta casa faça as coisa direitinho. Não procure agradar a homens!

Valdemir é da base de Colbert Filho, e informações dão conta de que o vereador recebeu 20 cargos para apoiar os interesses do Executivo, desta forma, ele é obrigado defender mesmo que seja projetos que vão de encontro à essência de Cristo, fundamentada na atenção ao mais pobres, e ontem, no início da sessão da CPI, Valdemir se mostrou extremamente exaltado e sua atitude foi decisiva para instalação do caos, como um ato orquestrado para tumultuar a CPI. Horrível o testemunho do vereador Valdemir.

Muito vergonhosa a posições legislativas do pastor Valdemir, que ascende uma vela para Deus e uma maior para o diabo, a sua fala é uma, mas na prática ele não produz projetos que atenda interesses da coletividade, apenas intervenções rasas.

Ac pessoas não tem coragem de falar, mas quando Valdemir sobe a Tribuna,sempre ouve-se uma voz diferente; “baratino puro”.

OUTRAS NOTÍCIAS