Pr Juvanio Araújo, ex-assessor do Dep Abílio Santana, refugio-se nos EUA temendo morrer. Juvanio, revela tentativa de Abílio para corromper Colbert Filho . I Parte

Por Cloves Pedreira

Fui procurado pelo pastor Juvanio Araújo, que segundo informou-me foi Coordenado Geral da campanha, e assessor que coordenava as questões ligadas às políticas públicas junto às secretarias em Salvador, oriundas do gabinete do Deputado Abílio Santana.

Para que você leitor, entenda a engrenagem com indícios de corrupção, maldades, traições, ameaças cometido supostamente por Abílio Santana, transcreverei nas íntegra o que me foi passado pelo pastor Juvanio Araújo. Este material, é a I Parte de uma série de denuncias, todas documentadas, contra Abílio Santana, conhecido como a Raposa do Nordeste.

“”Bom dia amigo Cloves Pedreira ao povo de Feira de Santana e Região!

Sou o pastor Juvanio Araújo, além de ter sido Chefe de Gabinete do Deputado Federal Abílio Santana, também fui Coordenado Geral da sua campanha, e acredito ter sido o ancora responsável por articulações que concedeu a vitoria ao deputado, basta apenas acessar o site do TRE que comprovarão, da veracidade dos fatos.

Atualmente resido nos Estados Unidos por conta das perseguições do aludido Deputado que infortunadamente; humilha, deprime, aterroriza e pulveriza seus aliados, e Louvo a Deus pelo prefeito de Feira, o Sr Colbert Martins, que não cedeu ás propostas de corrupções do Deputado Abílio Santana, que a todo custo tentava receber comissões de emendas, tanto que a emenda destinada a Feira de Santana foi cancelada pelo congressista, mediante a postura integra do prefeito de Feira de Santana.

Eu mesmo fui acompanhando a secretária do Deputado, a Cleonice Paris, cunhada do mesmo, que levou listas de nomes para serem empregados no município, também por conta de favorecimento nas emendas, mas o prefeito Colbert rechaçou tais propostas eticamente imorais, e não aceitou.

Muitas coisas erradas estavam acontecendo, e em especial na região um determinado “pastor” de Feira de Santana, é o responsável para apresentar aos prefeitos da região metropolitana, as propostas de venda de emendas. Basta entrarem no site da transparências da Câmara dos Deputados de Brasília, que saberão quais municípios.

Como recusei em me envolver com estas ilicitudes, fui excluído, sofri assédio moral, fui humilhado, sofri depressão e fui exonerado por não querer participar das falcatrua.

É lamentável que os assessores fossem obrigados a devolver até mesmo a ajuda creche destinada aos filhos menores, essa foi a gota d’água que me revoltou, quando recebi a determinação do Deputado Abílio na pessoa da Ismara Leite, que eu deveria devolver a ajuda creche do meu filho. ABSURDO, como nao devolvi, logo em seguida a esposa do deputado, Sra. Cremilda Santana, mas conhecida como PASTORA BIA, também me abordou no gabinete cobrando a ajuda Creche por ordem do Deputado, como não devolvi, o mesmo informou para os demais que meus dias estavam contados, e essa informação dos dias contados foi passada por Cleonice.

Basta o ministério Público quebrar o sigilo bancário de Ismara Santos Dias Leite que terão as provas da rachadinha, diversos depósito oriundos dos assessores que residiam no interior conforme lista que segue escrito na própria letra da Ismara. Se quebrar o sigilo telefônico da época de 2019 verão as cobranças feitas dos décimos terceiros, férias e etc. Com muita tristeza os assessores eram obrigados a devolver todos os benefícios, sem contar aqueles que ficavam somente com 20% e devolviam 80%.

Eu estava quieto, vivendo a minha vida de pai de familia, cuidando das coisas de Deus aqui nos Estados Unidos, quando no ano passado, recebi uma ligacao de Whatsapp do Assessor Dejardes que reside em Juazeiro, dizendo que a cunhada do Deputado Abílio Santana ligou pra ele, (pois ela estava bloqueada no meu celular), mandando que ele entrasse em contato comigo para dar um recado do Abílio “Satanás”, que mandou me dizer que estava articulando com o Itamarati e a Imigração americana para me deportar e agora também recebi uma informação pelo email que estou sendo processado pelo Abílio. Então diante do exposto decidir falar toda a verdade sobre esse enganador, corrupto e mentiroso.

Tenho todas provas do que falo e basta ser ouvido por precatória que apresentarei em juízo, como prova do que falo estou enviando uma de uma das relações da rachadinha escrita de próprio punho da secretaria do Deputado e que recebia o dinheiro na conta da Caixa Econômica dela.”

“O deputado Abílio Santana, me engava, me levava para o seio da sua família simplesmente para me convencer de que era um bom homem, no fundo era uma raposa travestida de Leão” Pastor Juvanio Araujo

OUTRAS NOTÍCIAS