PPL – Partido da Pátria Livre, 54, promoverá ato político dia 20/02 para lançamento de pré candidaturas. Carlinhos Mocotó Pres. Municipal, falou sobre a programação.

Por Cloves Pedreira

Quando fiquei sabendo sobre o ato de lançamento de pré candidaturas promovido pelo PPL em Salvador, procurei Carlinhos Mocotó presidente do partido em Feira de Santana para obter mais informações.

Voz de Feira: Carlinhos Mocotó, obtive informações sobre um ato organizado pelo PPL para lançamento de pré candidaturas do partido, esta informação procede?

Carlinhos Mocotó: “Sim Cloves, realmente, no próximo dia 20/02, numa terça feira às 18:30 hs, na sede da Associação dos Servidores Públicos, na Av. Carlos Gomes, Centro em Salvador, estaremos realizando um ato político de lançamento da pré candidatura do pré candidato a presidente da República João Vicente Goulart. Na ocasião apresentaremos também os pré candidatos a governador, senador, deputados federais e estaduais. Será um grande evento, e lá se fará presente o Vereador Luiz da Feira, que começa e se destacar, com grandes possibilidades de se eleger, já que a militância a nivel estadual, assim como aqueles que tem mandatos de vereador pelo partido,  em outros municípios, estão unidos em torno da pré campanha de Luiz. Gostaria de convidar à todos que desejarem participar, às portas estarão abertas” concluiu Mocotó.

OUTRAS NOTÍCIAS