Povo do Viveiros se unirá em torno do nome do suplente de vereador Pedro Cicero DC, para representá-los na Câmara de Vereadores em 2021

Por Cloves Hamilton

Na mobilização por uma renovação no Legislativo feirense, diversos bairros começam a se unirem para eleger representantes em suas comunidades, e uma delas e o Viveiros, para tanto já escolheram aquele que poderá representá -los na Câmara de Vereadores em Feira de Santana.

“Embora sem recursos e sem apoio de deputado federal ou estadual no momento, Pedro Cicero segue a sua caminhada para corrida por uma vaga na Câmara de Vereadores em 2020, confesso que estou confiante, uma vez que em 2016 obtive 1516, conseguindo inclusive, manter o mesmo grupo e me reelegei em julho de 2019, presidente da associação de moradores com a maior votação da história do bairro, e hoje hoje sou segundo suplente. disse Pedro Cicero”.

“Eleito saberei honrar a minha palavra e estarei servindo a minha comunidade, e a Feira de Santana, com amor, dedicação, lealdade, honestidade e ética na politica” concluiu Pedro Cicero


Na lado direito da foto Junior, um dos coordenadores da pre campanha de Pedro Cicero, inclusive também fez parte da coordenação da Deputada Dayane Pimentel .

OUTRAS NOTÍCIAS