Porque o prefeito Colbert Martins, contratou empresa que acionou a Prefeitura de Feira de Santana no TCM, para gerir o Hospital de Campanha Mater Dei?

Por Cloves Pedreira

Mais um fato intrigante, que desperta curiosidade, nos deixa surpresos, e que nos faz querer entender; “Porque o prefeito Colbert Martins, contratou uma empresa que entrou com ação no TCM para gerir o hospital de campanha, Mater Dei?

Em 28 de fevereiro de 2020, a Associação de Proteção à Maternidadee Infância Ubaira – S3 e Estratégias e Soluções em Saúde, representada pelo Sr. Yurgan Targe Passos de Santana, entrou com ação no TCM contra Colbert Martins, prefeito de Feira, em razão de supostos vícios na Concorrência Pública N° 044/2019, “com o propósito de contratar empresa para “Gestão complementar em Serviços de Saúde para Fundação Hospitalar de Feira de Santana, nas Áreas de Atuação de Hospital, Maternidade, Diagnóstico por imagem e prevenção ao câncer, com perfil de média complexidade, para a gestão, operacionalização, conforme especificado no edital”. Confira o teor da ação impetada contra a prefeitura.

Esta empresa, tem contrato com a prefeitura de Salvador, está administrando o Hospital de Campanha Memorial do Itaigara, confira o contrato.

Este é o dono da empresa, o Dr. Yurgan Targe,

Prefeito Colbert Martins, porque o senhor contratou uma empresa para gerir o hospital de campanha, sendo que esta empresa entrou com uma ação, através do proprietário senhor; Dr. Yurgan Targe, no TCM contra a Prefeitura de Feira de Santana? O povo quer saber!

OUTRAS NOTÍCIAS