Popularidade de Fernando Torres está em alta. Nesta terça 15, o Presidente do Legislativo, promoveu um movimento democrático nunca visto na Casa da Cidadania. Confira

Por Cloves Pedreira

Popularidade de Fernando Torres está em alta, e é fato ouvir do povo em geral, comentários elogiosos quanto à sua gestão democrática e independente.

Fernando tem surpreendido de forma positiva pela sua liderança, estimulando desta forma a admiração de todos na Casa da Cidadania, dede vereadores, assim como todos os s servidores, e seu nome em Feira de Santana já chega espontaneamente a ser cogitado para prefeito nas próximas eleições municipais.

Nesta terça-feira 15, Nesta terça 15, o Presidente do Legislativo, promoveu um movimento democrático nunca visto na Casa da Cidadania, ao permitir os servidores da prefeitura, ocuparem a Tribuna da Casa para reivindicar seus direitos trabalhista e humanitário, retirado pelo prefeito Colbert Filho.

Professores, Agentes de Trânsito, motoristas em geral da prefeitura, operadores de máquinas pesadas e mecânicos, agentes de saúde e servidores da saúde representados pelo Técnico de Laboratório Expedito da saúde, tiveram a oportunidade do desabafo pedindo o apoio dos vereadores para que os seus direitos sejam devolvidos pelo prefeito Colbert Filho.

OUTRAS NOTÍCIAS