Polícia frustra roubo e suspeitos de roubar motocicletas são presos

Policiais civis de unidades que integram a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) prenderam, na quarta-feira (16), cinco homens suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha de roubo de motocicletas, ocorridos em Santo Antônio de Jesus (SAJ) e regiões vizinhas. O grupo tinha preferência por motocicletas de 300 cilindradas e estavam à procura de uma nova vítima.

 

ladroes2

Com Emerson Dias dos Santos, de 21 anos, o “Graveto”, e Douglas Coelho Santos, 26, Bruno Ribeiro dos Santos, Roney Brito Muniz, o “Bebê Monstro”, e Taciano de Jesus, o “Nén”, foram apreendidas armas de fogo, uma motocicleta com restrição de roubo e outros materiais, nos municípios de Nazaré e SAJ, segundo informou a polícia.

ladroes3

Emerson Dias e Douglas Coelho estavam em uma motocicleta Honda, XRE, na BR-101, nas proximidades da localidade do Barro Vermelho, em SAJ, quando foram abordados pelos policiais civis. De acordo com a polícia, eles tentaram fugir, mas foram presos em seguida, durante um cerco policial na região. A polícilia informou que com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições e a moto, que possui restrição de roubo.

A partir de Emerson e Douglas, os policiais chegaram a Bruno Ribeiro dos Santos, que os aguardava em outro ponto da cidade, em um veículo Fiat Pálio. O trio confessou que estaria em busca de uma vítima para cometer o roubo e apontou a participação de mais dois comparsas, no município de Nazaré.

As equipes prenderam Roney Brito e Taciano de Jesus, no bairro de Muritiba, em Nazaré. Segundo a polícia, com os dois, foi apreendida uma pistola calibre 380, com 16 munições. O grupo e os materiais apreendidos foram apresentados na sede da 4ª Coorpin / SAJ. Eles seguem presos à disposição da Justiça.

 

Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS