PL, que garante “assistência integral à saúde dos indivíduos diagnosticado com Covid 19”, de autoria do Ver. Emerson Minho DC, é aprovado em Primeira Discussão. Apoio do edil Pedro Américo DEM, foi fundamental, mostrou que conhece. Áudio

Por Cloves Pedreira

Mesmo com o parecer contrário da CCJR ao projeto de Lei 056/21 de autoria do edil Emerson Minho, 11 vereadores votaram contra o parecer da Comissão e 5 a favor, em seguida o Projeto entrou em votação e foi aprovado por 12 a 6.

O Projeto de Lei, que garante assistência integral à saúde dos indivíduos diagnosticado com Covid 19, será encaminhado para votação em segunda discussão.

Pedro Américo vereador do DEM, vice líder do governo, se pronunciou na Tribuna da Casa Legislativa com um discurso contundente e de forma equilibrada argumentou em consonância com a gravidade do momento pandêmico, enfatizando sobre estarmos vivendo uma pandemia, assim sendo, outros argumentos contrários caem por terra. Acompanhe na entrevista realizada por Cloves Pedreira do Voz de Feira o conteúdo argumentativo de Pedro Américo, vale realtar que no momento da sua um dos pouquíssimos presente na galeria falou: “Este rapaz tem futuro na política”

O vereador Lulinha da Conceição empenhou-se ao máximo pela reprovação do Projeto, mas a maioria dos presentes entenderam que neste momento a vida tem que vencer a morte!

OUTRAS NOTÍCIAS