Pesquisa de intenção de votos em Feira de Santana. Sinho de Zé Curuca o mais jovem pré candidato a deputado federal fala da sua expectativa!

Por Cloves Pedreira

Na próxima sexta feira, 24/03 o IPEX – Instituto de Pesquisas Exatas divulgará o resultado de uma pesquisa de intenção de votos, espontânea e estimulada que será realizada em Feira de Santana.

Na oportunidade, ficaremos conhecendo qual o pensamento dos eleitores feirenses, e suas preferências para; Presidente da República, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual.

E hoje, 16, recebemos em nosso escritório, a visita do pré candidato a deputado federal mais jovem de Feira de Santana, Itailson Leal, mais conhecido como Cinho de Zé Curuca, por ser filho do vereador de Humildes.

Aproveitamos a oportunidade e procuramos saber do pré candidato o que ele pensa sobre alguns aspectos políticos  em evidência no nosso país, despertando nas pessoas, expectativas, intranquilidades e incertezas e sobre a expectativa em relação a pesquisa.

Minha expectativa é imensa, ver meu nome sendo avaliado pelo povo de minha terra, deixa-me muito feliz.

Quando perguntado sobre esta onda de denúncias de corrupção contra um grande número de parlamentares e empresários, Cinho de Zé Curuca respondeu que realmente é um momento de grandes transformações, onde o Brasil necessita ser passado a limpo, para finalmente tomarmos o caminho do crescimento econômico para promoção de melhores dias para povo brasileiro, que neste momento estão angustiado com esta onda de insegurança, e que finalmente os poderes avancem de forma fortalecidas e independentes, cumprindo o que reza a nossa “Carta Magna” que é a nossa constituição, e a paz e o desenvolvimento finalmente reine.

Quanto a reforma de previdência, Cinho fala que é totalmente contrário a esta proposta, e espera que os deputados baianos não votem favoráveis as mudanças que verdadeiramente constitui-se em retrocesso e penalizará a população com perdas conquistadas em lutas históricas. Não se pode tirar mais nada do povo, concluiu Itailson.

Perguntado sobre como ele encara a  possibilidade da chapa Dilma, Temer vir a ser impugnada, Cinho respondeu que tudo isto tem causado uma grande  Instabilidade política, e que deveria ser aberto um amplo debate com a sociedade, para avaliar novas eleições para presidente, já, em um pacto geral para ajustar toda esta situação caótica em que o Brasil se encontra. O povo precisa ser levado a sério.

Finalmente, indagado, caso fosse um deputado federal quais seriam as estratégias que ele adotaria neste momento, sua resposta foi a de que com certeza absoluta, estaria próximo às suas bases políticas e com o povo em geral, para através deste intercâmbio, caminhar alinhado com os anseios populares, pois sendo um homem que crer muito em Deus, leva também muito a sério, um ditado que diz: “A voz do Povo é a Voz de Deus”.

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS