Pedido de direito de resposta do prefeito Aldinho de Serra Preta, é patético e não é suficiente para justificar rejeição popular e salário de R$ 300,00 para garis!

Por Cloves Pedreira

Pedido patético de direito de resposta do prefeito Aldinho de Serra Preta não é suficiente para justificar rejeição popular!

Na sua resposta à matéria, Aldinho apresentou números segundo ele, sobre intervenções na saúde, recuperação de estradas, grama no estádio etc…

Por acaso o povo de Serra Preta está mentindo senhor prefeito Aldinho?

O senhor fez promessas de campanha, que seriam implementadas no primeiro ano de mandato, entretanto isto não aconteceu.

Uma das tais promessas vazias, foram sobre a revitalização do lago na entrada da sede, solucionar o problema da violência no município, inclusive, este foi um dos compromissos, assumido e não cumprido, geração de emprego e outras, mas até o momento Aldinho não cumpriu o que tão enfáticamente falava nos seus comícios.

Neste trabalho investigativo, realizado pelo repórter de blogs e sites, e proprietário do Portal Voz de Feira, Cloves Pedreira, foi feito com responsabilidade ética, moral e transparencia. Vale enfatizar que o nosso trabalho sempre segue estas diretrizes, o que por sinal conferiu a Cloves Pedreira, o Troféu Arnold Silva, como melhor repórter de blogs e sites de Feira de Santana, homenagem promovida pela Câmara de Vereadores de Feira de Santana, e Troféu Imprensa pelo Grupo Jornalístico Paulão do Caldeirão.

No município de Serra Preta a insatisfação é geral, é tamanha que  as pessoas afirmam categóricamente que não pretendem votar nos candidatos a deputado federal e estadual apresentados pelo prefeito, e comprara a sua gestão ao do ex prefeito Adeil, administração ante popular.

O prefeito Aldinho é tão insensível, que chega a dividir um salário mínimo, que já é mínimo em até quatro partes!

O direito de resposta senhor Aldinho, deve ser pedida ao povo de Serra Preta, povo bom, educado e politizado!

Contra fatos não há argumentos!

OUTRAS NOTÍCIAS