Patrícia do Patinhas, 2° suplente de vereadora, (962 votos), e Vice-Presidenta da Democracia Cristã o 27, é pré candidata a deputada pelo partido em 2022

Por Cloves Pedreira

A segunda suplente de vereadora pela Democracia Cristã, Patrícia do Patinhas, e Vice-Presidente da Democracia Cristã, o 27, é pré candidata a deputada pelo partido.

Idealizadora e também presidente da ONG; “Patinhas de Rua de Feira de Santana, tem como bandeira, cuidar e implementar ações que de assistência aos animais, principalmente aqueles que são muitas vezes perversamente maltratados nas ruas.

Sm recursos financeiros, Patrícia recebeu apoio de 17 voluntários que propagaram a sua candidatura nas redes sociais, com conhecidos e familiares.

Após o resultado das eleições, com a excelente votação de Patricia do Patinhas, os aproveitadores de plantão, constatando que esta bandeira é viável, se aproximaram de Patrícia, para futuras parcerias, estes, buscam interesses próprios, aos quais Patrícia não se interessa, principalmente por entende que esta bandeira não se caracteriza por um trampolim político, mas uma missão, uma paixão despertada por animais desde a mais tenra idade, e que cresceu com ela.

Em 2012 Patrícia começou a cuidar dos animais nas ruas,, em 2014 nasceu o projeto com resgate de animais abandonados, doentes, e feridos pela violência praticada pelo animal homem, abrigando-os na sua própria residência, em 2016, Patricia do Patinhas, registou a ONG, e a partir de 2019 tornou-se de Utilidade Pública, ainda assim nunca obteve qualquer recurso do poder público municipal ou de qualquer outro órgão.

A expressiva votação de Patricia , deu-se principalmente pelo reconhecimento quanto a importância da Bandeira defendida pela suplente, que é cuidar destes seres tão indefesos, os animais.

OUTRAS NOTÍCIAS