Pastor Juvanio denuncia crime eleitoral praticado pelo deputado federal pastor Abílio Santana, conhecido com a Raposa do Nordeste. IV Parte – Confira no vídeo

Por Cloves Pedreira

Com mais informações do Pastor Juvanio, ex-coordenador da campanha do deputado federal, Abílio Santana conhecida como a Raposa do Nordeste, assim como também ex-assessor do deputado, Juvanio apresenta mais evidências consistentes, da prática de corrupção, material suficiente para a cassação do mandato de Abílio.

Lembrando que o Pastor Juvanio, está refugiado nos EUA, com a sua família, por temer ser assassinado.

Cloves Pedreira: Bom dia Pastor Juvanio, em mais uma série de informações sobre a prática de corrupção e crime eleitoral praticada pelo deputado Abílio Santana, a Raposa do Nordeste, o que o senhor nos trás nesta nova peça?

Pastor Juvanio: “Bom dia Cloves! Tenho uma história muito interessante pra contar de uma reunião onde o então candidato a Deputado Federal Abílio Santana teve com um Empresário de Dias Da Vila no Condomínio Máximo onde residia antes de mudar para Alphaville.

Essa reunião aconteceu no mês de agosto de 2018, e foi a minha primeira reunião junto com esse empresário.

Estava presente eu, Cleonice, Marcos Mota, Abílio Santana e o empresario. Eu estava la todo empolgado, pois o Empresário era candidato a deputado estadual e vi ali uma grande possibilidade de parceria para uma dobradinha vitoriosa.

Imaginava eu, que essa reunião seria focada na aliança, na troca de material e até mesma uma apoio financeira por parte do empresário nos moldes da lei eleitoral. Tudo estava correndo bem, houve as apresentações e logo veio a conversa que me assustou, o empresário indagou Abílio como seria formalizada a aliança, e imediatamente, ouvir da boca do Abílio que só aceitaria esta parceria mediante liberação da quantia de 1 milhão de reais em mãos dele, até então fiquei somente a ouvir, Pois fui orientado pelo então candidato Abílio, que eu ficasse calado e assim o fiz.

Em determinado momento da conversa o Empresário disse que não teria problema, porém queria a contrapartida de 10 milhões em verbas de emendas parlamentares para ele usar conforme a sua necessidade, nesse momento dei um brado de espanto e disse que isso não existe, imediatamente fui hostilizado pelo empresário que dirigiu a mim palavras de baixo calão. GRACAS A DEUS que naquele momento fui posto para fora da reunião, confiram no vídeo a comprovação que houve um acordo, não de 1 milhão, mais há fortes indícios que foi 500 mil.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE A PRESTAÇÃO DE CONTAS de campanha de Abílio Santana foi apenas DE R$ 34.500 (trinta e quatro mil e quinhentos reais), cadê os 500 mil reais anunciado nesse vídeo que segue”?

OUTRAS NOTÍCIAS