Pastor David Medeiros Barbosa, o “Pregador da Morte”, é contra o isolamento social, e há indícios de está difundindo fakenews contra ao Covid 19 em Amargosa. Analise Teológica

Por Cloves Pedreira

Existe um ditado popular que bate certo com a realidade, é este; “o sistema é bruto”, e realmente é, pois ele funciona de forma orquestradas desde os tempos idos, para explicar melhor, o farei de forma sintetizada.

Jesus disse: “Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos os conhecereis.” (Mateus 7, 15)

No tempo de Cristo, as duas maiores referências religiosas era o sumo sacerdote Caifás, e seu genro Anás, aliados aos algozes do povo judeu, ou seja o poder escravizador de Roma, e quando momentos antes da crucificação de Cristo, confiram em João 11:50, está escrito, “nem considerais que vos convém que morra um só homem pelo povo”, isto decodificado, revela que ele, o sumo sacerdote, sabia que Cristo era, e é Deus, mas pela subserviência a Roma, ele foi pior que Pilatos que lavou as mãos.

Durante todos os ciclos, passados, através dos séculos, esta mesma linhagem maldita, denominada como joio, vem se perpetuando no poder, (confira em I João 5:19; “mundo jaz no Maligno” ) lambendo os pés dos poderosos em detrimento da Verdade que Liberta, e do povo pobre.

O resultado desta leitura, materializa-se nos nossos dias, em pastores, e bispos, líderes de igrejas que investiram pesado na eleição de Bolsonaro, presidente que prega a morte, o ódio, o armamento, enquanto o Mestre pregava o Amor. Pregava Jesus; “tens duas túnicas, dê uma a quem não possui”

Pesquisando sobre a atuação das igrejas, me deparei com uma situação que reflete esta corrupção moral, intelectual e sobre tudo espiritual.

O pastor Dvid Medeiros Barbosa da Igreja Batista Monte Gerezim, faz postagens políticas atacando homens públicos que não tem como se defenderem, confiram:

Além de atacar alguns políticos, certamente ele é ligado a política partidária, condena as medidas de isolamento social, desta forma pregando a morte, aconselhando as pessoas não aderirem ao que é determinado pelo poder público municipal, medidas estas implementadas em todo mundo.

O pastor David, bolsonarista , extremista de direita, de carteirinha, por tanto admirador das práticas do seu Messias, o Bolsonaro, prática, recorre ao fakenews quando afirmou que o prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro, recebeu mais de três milhões de emendas e não investiu no combate ao Covid 19, e de forma extremamente irresponsável, afirma que Amargosa não possui o protocolo da cloroquina.

E mais, fakenews contra ao Covid 19, configura-se crime

Uma pergunta ao pastor David: Quantas cestas básicas, máscaras, e álcool gel o senhor já distribuiu à população pobre deste município? Quantas vezes foi a periferia orar por este povo?

Pastor David, se a sua fé remove montanhas, vem pra Feira auxiliar os profissionais da saúde no Hospital Cleriston Andrade. Há, antes que eu esqueça, venha sem máscara, e luvas.

Fico indignado quando vejo homens que deveriam pregar a vida pregam a morte, enganam o povo, dízimos, ofertas, mas o pior, pregam heresias.



Por Cloves Pedreira –

Teologia Stbine — Fatin

OUTRAS NOTÍCIAS