Otto Alencar garante: José Ronaldo negocia ida para o PSD

Voz de Feira
Esqueça o PP, PR ou quaisquer outro partido político. O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) está negociando para deixar seu partido e ingressar no Partido Social Democrático (PSD), de olho em uma das vagas no Senado em 2018.
A informação dos bastidores foi revelada em primeira mão pelo senador Otto Alencar, presidente da sigla na Bahia, ao repórter Valdeir Uchôa, durante entrega nesta segunda-feira (17) da adutora Queimadas/Santa Luz, que beneficiará mais de 50 mil pessoas daquela região.
“Ele [Zé Ronaldo] me ligou duas vezes para tratar diretamente sobre o assunto. Tem respaldo para isso. Estamos conversando e quem sabe…”, despistou Otto, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9).
Otto deixou escapar ainda que a ida do democrata para a base do governador Rui Costa (PT) conta com aval do deputado federal licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Fernando Torres, desafeto do prefeito. “Fernando já deu sinal verde para a vinda dele”, garante.
Procurado pela reportagem, o prefeito José Ronaldo não foi encontrado para comentar o assunto até a publicação desta matéria.
Com informações do repórter Valdeir Uchôa, direto de Santa Luz (BA)

OUTRAS NOTÍCIAS