Onde estão os ônibus da Empresa Rosa? Sumiram!

Por Cloves Pedreira

Ninguém sabe onde estão os 51 ônibus da empresa de transporte público Rosa.

A frota não se encontra na garagem nem circulando pela cidade, e nem mesmo foram apreendidos em cumprimento à autorização judicial dada ao Banco Mercedes-Benz. como fora divulgado antes!

A Via Feira emitiu uma nota com o seguinte teor:

Feira de Santana, 28 de janeiro de 2017.

A Via Feira vem informar a todos em esclarecimento  relativo a operação da Empresa Rosa, de que a operação logo nas primeiras horas do dia de hoje [28 de janeiro] foi totalmente regularizada. A frota reserva do sistema foi disponibilizada o que permitiu o pronto restabelecimento da operação sem qualquer transtorno ao usuários.

O ocorrido na Empresa Rosa foi de ordem administrativa e está sendo contornado pela sua equipe jurídica, sem quaisquer outras fatos que possam comprometer o serviço de transporte de município. O sistema possui reserva de 10% ônibus adicionais a frota operacional o quer permite suprir plenamente esta demanda.

A Via Feira reafirma o seu compromisso com a cidade de Feira de Santana, colocando sempre à disposição da sua população, todos os esforços para equalizar e sanar qualquer problema que venha a interferir na prestação de um transporte público de qualidade. 

Segundo o Banco Mercedes-Benz, até o momento a Empresa Rosa não quitou parcelas atrasadas do refinanciamento

OUTRAS NOTÍCIAS