O Ver. Lulinha acusou Carlos Geilson de prejudicá-lo, na tentativa de inviabilizar sua candidatura à Dep. Estadual. O Dep nega veementemente.

Por Cloves Pedreira

O vereador Lulinha da Conceição, subiu à Tribuna da Casa Legislativa por duas oportunidades e acusou o Deputado Carlos Geilson de tentar inviabilizar sua candidatura à Deputado Estadual.

Segundo Lulinha, as matérias de análise política veiculadas no Blog Bahia na Política de Jair Onofre, são publicações encomendadas pelo Deputado Estadual Carlos Geilson, e tem como objetivo, passar a ideia aos eleitores, que o vereador não tem chances de se eleger, já que, segundo estas análises, um pré candidato a deputado estadual pelo DEM só se elegerá com cinquenta mil votos.

Procurado pela direção do Portal de Noticias Voz de Feira, Carlos Geilson afirmou categoricamente que jamais solicitou a qualquer site ou blog de Feira de Santana ou da Bahia, que publicasse matérias nem para prejudicar ou beneficiar qualquer pessoa, e que estranha e sente-se injustiçado pelas declarações do vereador Lulinha da Conceição a quem tem grande apreço e respeito, inclusive que, em suas conversas tem projetado números menores que este de cinquenta mil votos para eleger um Deputado Estadual na Bahia.

OUTRAS NOTÍCIAS