O tiro disparado pelo vereador Pedro Américo saiu pela culatra. Entenda

Por Cloves Pedreira

Mais uma vez o vereador Pedro Américo DEM, tentou jogar os seus pares contra a população feirense, apresentando e tentando defender Projetos de Leis inconstitucionais, acredito que durante a existência da Câmara Municipal, nunca foi apresentado tantos projetos com parecer contrário, como está sendo apresentado pelo edil Pedro Américo, e é de estarrecer, que o próprio Pedro Américo vota favorável ao parecer contrário as suas matérias e sugere que estes projetos sejam debatidos em sessão, nesta estratégia fake news, ele fica bem aos olhos do povo em detrimentos dos seus colegas que votaram obedecendo o que determina as leis.

O vereador Emerson Minho comentou na Tribuna da Casa sobre o jogo da política suja, e tendenciosa para obter de forma falsa a admiração popular, usando o Parlamento, que é o segundo maior Poder em todo o território brasileiro, como instrumento de engodo .

O vereador Presidente da Casa Legislativa Fernando Torres, falou de forma pontual, que o edil Pedro Américo, ou estava contra o Executivo ou contra o próprio Legislativo, apresentando estas matérias sem consistência jurídica, legal.

No meio político o pessoal comenta em boca miúda que o vereador Pedro Américo é “baratineiro “.

Significado da palavra baratino: “Se você chegar em Salvador cheio de conversa, querendo enrolar alguém, vai descobrir logo o que significa a gíria baiana baratino. Em outras palavras, baratino significa justamente uma conversa fiada, mas baiano não come reggae não”

OUTRAS NOTÍCIAS