Ridículo: O secretário Edson Borges, contrata três maestros para escolher as bandas que tocarão na micareta.

Por Cloves Pedreira

8bb8f13d-d365-49ae-9598-4a47807e47f3

Acredite se quiser: O secretário Edson Borges, contratou três maestros para avaliar material artísticos que habilitará ou não as bandas que tocarão na micareta. Simplesmente ridículo.

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda feira 25, os vereadores bateram no secretário mais que bate em mala velha para soltar a poeira, motivados por uma série de asneiras cometidas por Edson, e uma delas foi deixar bandas feirenses fora da festa e contratar outras de fora a peso de ouro, só Daniela Mercury custou RS 150.000.00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS).

O presidente da Câmara Zé Carneiro chegou a dizer que o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, está de nariz empinado e comentou:  “Concordo até com o amigo Pablo Roberto que criticou as ações da secretaria que deixou de fora bandas tradicionais da cidade do maior evento que nosso município realiza”.

Em uma entrevista no programa de Carlos Geilson as explicações sobre o desastrado processo para a realização da micareta foi cheia de enrolhechion, lembrou seu Rolando Lero do professor Raimundo.

 

OUTRAS NOTÍCIAS