logo_voz_de_feiraa

O que houve nas relações políticas entre Eremita e Fernando Torres?

Por Cloves Pedreira

O vereador Fernanado Torres foi considerado um dos melhores presidentes da Casa da Cidadania feirense. Com ele na presidência, mudanças e avanços important[issimos foram implementados, inclusive com parceria do grupo dos 10, inclusive com o apoio irrestrito para a vitória da Vereadora atual Presidente da Câmara Municipal Eremita Mota, por unanimidade, e ela, Eremita, dentre a maioria dos vereadores entusiastas da administração de Fernando na Câmara de Vereadores não escondia sua admiração.

De um momento para outro, ainda antes de tomar posse como presidente,, ficou notõrio o rompimento po[itico entre os edis.

Ao assumir a cadeira, a atual presidente formou um grupo, e desconstruiu tudo que antes haviam aprovado no primeiro biênio.

As mudanças foramç a suspensão de um concurso público para a Càmara,, reajuste salarial para assessores, abono anual de R$ 1000.00 para os colaboradores, e mais algumas demandas.

Atré o momento os que mais afetados foram os assessores que estão com salários atrasados por nove dias, acumulando prejuízos, relacionados âs contas e compromissos outros, enquamto os vereadores ja receberam seus proventos.

Nos bastidores da Câmara, há no momento um medo terrivel da atual presidente, são divérsos comentários feito pelos quixosos, inseguros quanto suas permanências ou não na casa,

A mioria das pessoas sentem saudades de Fernando, e comentam que eram felizes e não sabia, mas aguardemos, a gestão ainda não completou nem trinta dias, é cedo para fazermos algum juízo de valor:

OUTRAS NOTÍCIAS