O primeiro suplente Lulinha da Conceição vive expectativa para assumir mandato. Justiça seja feita, dentre vereadores candidatos a reeleição, e secretários, o edil realmente incorporou campanha para reeleição do prefeito Colbert Filho

Por Cloves Pedreira

Primeiro deixar claro que não publico matérias paga, portanto este testemunho apenas deverá ser entendida como um ato de justiça.

Lembrando que nada devo a Lulinha e nem ele a mim.

Todos que participam de campanhas políticas intensamente observa, e vê quem realmente trabalhou durante o processo.

Em conversa com uma fonte, esta, comentou sobre a expectativa do ex-vereador Lulinha da Conceição, assumir o mandato, já que é primeiro suplente da coligação do DEM.

Para tanto, depende do prefeito Colbert Martins, pois para o ex-edil assumir, algum dos vereadores deverá ser relocado para uma secretária por exemplo.

Quando no comentário da fonte sobre a ansiedade de Lulinha, eu lembrei e revelei que não houve sequer um vereador que estivesse na campanha pela reeleição, trabalhou mais que Lulinha.

No sábado, às vésperas das eleições, o ex-vereador estava como uma voz no deserto, em um carro de som, pedindo voto para Colbert Martins, bradando, gritando. A mensagem ficou.

OUTRAS NOTÍCIAS