O Pres. Fernando Torres deu o recado que grande parte dos feirenses gostariam de mandar para o alcaide Colbert Filho. Quem sentiu as dores foi parte da imprensa! O povo aprovou!

Por Cloves Pedreira

Antes de começar esta matéria, quero deixar bem claro, que não cobro nada por minhas publicações, não puxo saco de nenhum político, não recebo o dinheiro da feirinha de final de semana, assim como rejeitaria os milhões, destinados a mídia de ponta que tem como missão blindar o Executivo, o erro tem que ser descoberto, e o povo precisa conhecer a realidade, sou independente. Exitem âncoras aqui em Feira que recebem para manter o bico fechado, alguns sites ou blogs?

A pancada foi segura, mas uma vez o Presidente da Câmara de vereadores de Feira de Santana Fernando Torres revela com firmeza, o que lhe é peculiar, e torna público sobre o completo descaso de Colbert Filho contra um dos Poderes mais importante da República, que é o Legislativo.

Eu sou testemunha viva do quanto Fernando Torres trabalhou para contribuir com a vitória de Colbert Filho, outros edis trabalharam muito, aqueles que faziam parte do grupo trabalharam incansavelmente, mas o que ocorre, é algo inacreditável, o vereadores eleitos não são recebido pelo prefeito, nem mesmo o povo. As portas da prefeitura ão lacrada de forma a impedir o acesso popular, tão presente nos tempos de Zé Ronaldo..

Colbert Filho, trata o Legislativo com desrespeito, é como se a Câmara Municipal não representasse coisa alguma.

No discurso desta quinta-feira, 29, Fernando Torres, num desabafo que representou pelo menos mai dez edis, ele falou: “…a prefeitura é para está aberta para a população, as nossas decisões aqui não é vinculada, a nenhum curriculum da prefeitura, os nossos curriculum na prefeitura é para ajudar a mau administração desse prefeito, e e achou ruim, pegue seus cargos, e coloque no lugar que ele sabe onde é…”disse Fernando

O que é de admirar, foi a reação de parte da imprensa, que comentaram desfavorável a fala de Fernando Torres, mas antes, quando a dinheirama corria solta as coisas não eram bem assim!

A fala do Presidente Fernando Torres, foi um dos temas mais comentados neta sexta feira 30. O comentário são diversos, como por exemplo: “Estou com a alma lavada”, “Não são todos, mas a imprensa não gostou do discurso porque recebe dinheiro da prefeitura para jogar o lixo embaixo do tapete, e como Fernando acabou a farra na Câmara de Vereadores a imprensa persegue” “Fernando Torres é independente, Feira precisa de um nome como este para ser prefeito”.

Fernando Torres Foi vereador (2001–2004), deputado estadual (2007–2011) e deputado federal pelo estado da Bahia (2011– 2019). Torres foi eleito Vereador da cidade de Feira de Santana em 2020 e atualmente é o presidente da Câmara dos Vereadores do município.

OUTRAS NOTÍCIAS