O prefeito José Ronaldo fala sobre operação Lava Jato. “Quem pariu Mateus que balance”

Por Cloves Pedreira

Hoje, 18, o prefeito José Ronaldo fez duas declarações importantes sobre a operação Lava Jato, no programa de Silvério Silva, confiram:

“Acho extremamente importante a operação, está passando a limpo a política brasileira, sobre tudo da corrupção no Brasil e precisa continuar. Mas, acho que deveria a justiça  aproveitar o recesso do  legislativo e da própria justiça, se era possível encontrar um caminho e adiantar essa parte de delação dos funcionários das empresas Odrebech e também da OAS, deveria adiantar esses depoimentos, para no retorno do legislativo e do judiciário, tornasse logo público  de uma vez só”, disse José Ronaldo.

“Dessa forma em que estar, está causando muitos prejuízos ao país, porque os investidores estão com medo de investir ou construir uma empresa no país. Os grandes investidores estrangeiros ficam com medo de investir aqui por causa dessa grande instabilidade política, então penso que devem adiantar e jogar logo, explodir de vez. E ‘quem pariu Mateus que balance’ cumpra sua pena, é o que penso”, finalizou o prefeito.

OUTRAS NOTÍCIAS