O prefeito Colbert Martins determina que lojas de até 200 m² quadrados irão funcionar a partir desta terça-feira 21.

Cloves Pedreira

Em uma reunião na tarde desta segunda, 20, o prefeito Colbert Martins determinou que lojas com até 200 metros quadrados poderão abrir as suas portas em horário estabelecido das 9:00 hs às 16:00 horas,  à partir desta terça-feira 21, feriado nacional de Tiradentes.

“Após reunião com a equipe de secretários, decidimos por ampliar a flexibilização do decreto municipal, entendendo que neste momento temos um cenário de maior controle da pandemia em nossa cidade. Ficou decidido que a partir de amanhã, serão reabertas lojas com áreas de até 200 m². As lojas deverão adotar todos os protocolos de enfrentamento ao coronavírus. Estaremos analisando os números e se necessário, tomaremos outras medidas restritivas. Setores como shoppings, galerias, instituições de ensino, restaurantes e bares, permanecerão fechados até dia 04 de maio”, informou o prefeito.

O estranho desta reunião foi a presença de Elias Tergilene!!! O que o empresário estaria fazendo em uma reunião, onde se encontrava um secretário, o prefeito, e outros servidores da prefeitura tratando de determinado assunto de interesse apenas da cidade e seus munícipes?

OUTRAS NOTÍCIAS