O Pref Colbert Filho fala em processar judicialmente o Pres. da Câmara Fernando Torres, mas sua preocupação deveria ser a de gerir bem a cidade. Confira

Por Cloves Pedreira

O Pref. Colbert Filho fala em processar o Pres. da Câmara Fernando Torres, mas sua preocupação deveria ser a de gerir bem a cidade, pagar bem o funcionalismo público, limpar e revitalizar as praças públicas, dar atenção aos bairros periféricos, pagar em dias os profissionais de saúde e de outras classes com mais de dois meses atrasados, resolver o problema caótico do transporte público, BRT, falar o porque dos serviços com material de quinta categoria, causando o afundamento de parte das ruas, merenda das crianças, toneladas de alimento jogado ao lixo por deixar vencer nos depósitos, e sobre tudo cumprir as promessas de campanha.

Em resposta a ameaça de processo, o Presidente Fernando Torres respondeu:

“Vou continuar denunciando e fiscalizando, doa a quem doer. Vereador foi eleito para isso. Se ele me processar por cada crítica que eu fizer na Câmara sobre o governo dele, então que ele não perca tempo, processando de um em um caso. Espera pra juntar tudo em um processo só, porque eu não vou me calar. Vai ter mais denúncias”, avisa Fernando Torres.

OUTRAS NOTÍCIAS