O Poder de Tarcízio Branco está sendo abalado? Nos bastidores petistas ele é conhecido como; “O Todo Poderoso”!

Por Cloves Pedreira

O poder do pré candidato a vereador Tarcízio Branco PT, em demitir e indicar todos os cargos do PT em Feira de Santana pode está sendo minado por um grupo de petistas indignados com a situação.

A situação tem causado insatisfação geral dentro do partido,  inclusive desgastando o seu padrinho político deputado Zé Neto, que concedeu ao seu assessor privilégios nunca antes dado a outro assessor ou liderança, já que o deputado nunca trabalhou efetivamente para eleger algum dos seus companheiros, nisto, Zé Neto parece bastante com José Ronaldo.

Diante da oposição generalizada, os vereadores Alberto Nery e Beldes Ramos reuniram-se com a alta cúpula petista onde se fizeram presente o presidente do Partido dos Trabalhadores Estadual, Everaldo Anunciação Farias, do deputado federal Afonso Florence e membros da executiva estadual do PT, do presidente do PT municipal, Aécio Moreira, de componentes da executiva municipal e do deputado estadual Zé Neto.

Dentre algumas pautas, ficou decidido que os Vereadores Alberto Nery e Beldes devem ser também priorizados na partilha do bolo!

 

OUTRAS NOTÍCIAS