logo_voz_de_feiraa

O coronel do Pilão foi grampeado pelo coronelzinho da capital. Gedell Vieira vai fazer revelações detonadoras.

Por Cloves Pedreira

O que não faz o poder? o que não faz as benesses pessoais?: o quê o pai, em época de comemoraçap ao dia dos pais no próximo domingo, nâo faz por uma filha que é empregada, como advogada da prefeitura de Salvador, recebendo R$ 23.000,00 REAIS, fora as benesses, segundo o site bem conhecido na Bahia “POLÍTICA LIVRE”. Desta forma, o ex-prefeito de Feira de Santana destrói sua própria identidade.

Àquele que se diz e é dito por muitos como mão de ferro, como um cara duro na administraçao pública como ele mesmo afimou, no dia 10.08.2022, em discurso proferio pelo tal na CDL em Feira de Santana, cai por terra todas as suas palavras. Então é a mesma situaçao de que a palavra e a ação não comungam com a reação. Enfim, baixou a crista do coronelzinho.

Então senhores (a) em quem acreditar?: só, nos resta como pobres acreditar de que o amanhã, sempre será diferente.

Resumindo essas linhas à cima citadas, ora por outros da política que como o ex prefeito de Feira de Santana tem um jargão que dizia: “O trabalho constante vai voltar”, não podemos mais acreditar.

Então amigos e amigas, nos resta aguardar as declarações proferidas pelo ex-ministro Gedell Vieira Lima em sua página nas redes sociais.

“O pior ainda está por vir, eu tenho muito o que falar: O pior dessa coordenação de campanha, título proferido ao ex-prefeito, ainda está por vir. @gedell

OUTRAS NOTÍCIAS