Novos tempos para o associativismo na Bahia

Por Idevandro Brito

O Presidente do IDASB José Carlos da Silva Almeida e O Presidente da Federação do Território do Sisal Valter Vieira, acompanhado das Lideranças do Associativismo Junior Simões, Anatalia Silva, Zito, Ezequiel Santiago, Rodrigo, Luciano e do Eng. Agrônomo e assessor da Federação e do Idasb Idevando, estiveram na Secretaria de Trabalho Emprego, Renda e Esporte- SETREA, as Lideranças foram recebidos pelo Superintendente Milton Barbosa e pelo Coordenador de Finanças Solidaria do Estado José Paulo Crisostomo.

Na oportunidade foi apresentado as demandas para o fortalecimento do Associativismo como apoio a infraestrutura para os grupos de produção, cozinha comunitária, adequação das agroindústria, e apoio as feiras.

A coordenadora do Qualificação, Kadine Santos, apresentou a relação de cursos e o IDASB e se cadastrar com entidade para oferecer curso de qualificação em Associativismo e agricultura familiar entre outros cursos de interesse do seguimento.

E ampliando estas intervenções, damos destaque a Luciano Ramos,sempre disposto em colaborar com o CENTRO SOCIAL URBANO fortalecendo Feira de Santana,o esporte, e valorizando a juventude!

OUTRAS NOTÍCIAS