Nourival Pandú se reelege presidente da Associação de Moradores do 35°. Chapa apoiada por Magal e Gildásio Nena, tem o pior desempenho.

Por Cloves Pedreira

Domingo, 10, aconteceu eleições para escolha do Presidente da Associação de Moradores do bairro 35° BI.

Na disputa 3 chapas:

A Chapa 1, teve como candidato a reeleição Nourival Pandú, que obteve 389 votos e saiu como o grande vencedor, com o slogan: “O trabalho vai continuar”.

A Chapa 2 desistiu da disputa.

A Chapa 3, o candidato foi Shampoo, que contou com os apoios de Magal primo de Pandú, Gildásio Nena presidente municipal do PTC em Feira de Santana, trio elétrico, religiosos e cantores, e ainda assim sofreu uma derrota esmagadora, uma verdadeira surra na urna, obtendo apenas 26 votos, inclusive, após a contagem dos votos, os integrantes e apoiadores desta chapa bateram cabisbaixo em retirada, pois acreditavam que o investimento pesado lhes daria a vitória, entretanto a estratégia foi água abaixo já que o tiro saiu pela culatra.

O segundo colocado ficou Gui Fotógrafo com 148 votos.

O reconhecimento da comunidade pelo trabalho é confirmado quando, mesmo com a somatória das duas chapas derrotadas, Pandú obteve mais que o dobro dos votos. Perguntado a que se deve esta grande e esmagadora vitória, Nourival reponde:u “Primeiro agradeço muito feliz, ao meu povo por esta grande votação, este é o resultado de um trabalho; sério, com honestidade, responsabilidade, transparência, lealdade, e sobre tudo amor no cumprimento desta nobre missão que é servir ao povo, esta foi a tônica desta vitória” disse Pandú.

OUTRAS NOTÍCIAS