Notícia com indícios de conteúdo FAKENEWS, sobre cura de um senhor, e publicado pelo prefeito Colbert Martins, é repudiada pela opinião pública.

Por Cloves Pedreira

Quem viu o vídeo publicado nas redes sociais e em especial no perfil do prefeito Colbert Martins no instagram, anunciando de forma totalmente distante da razão assim como de tudo que é mais avançado na medicina a cura de um senhor identificado como Antônio Leite.

A verdade é que seu Antônio não está curado, inclusive, seria regulado para Salvador por orientação do Hospital Clériston Andrade, devido, a urgência da necessidade, pois o quadro do paciente inspira cuidados especiais, já que aqui em Feira ainda não havia nenhum hospital de campanha.

Só que a neta do senhor Antônio, de nome Taís, que é Assistente Social,e trabalha na Secretaria de Saúde, envolvida com política partidária, sobrinha do vereador Cadimiel solicitou que esta transferência para Salvador, não fosse viabilizada, e encaminhá-lo para o Hospital de Campanha na Mater Dai, objetivando um ato pirotécnico, para promover politicamente o prefeito Colbert Martins, como se o mesmo trabalhou de forma satisfatória na implementação de condições eficazes para combater este inimigo invisível que tem ceifado vidas, e causando tristezas que não tem como traduzido em palavras.

Seu Antonio não está curado, está acometido de uma pneumonia, e com 50% dos pulmões comprometidos.

Está constatado,que a esposa do seu Antônio também está com coronavírus, e encontra-se em recuperação na sua residência, pois não precisou de internamento.

OUTRAS NOTÍCIAS