Normando do Aviário pré candidato a vereador pelo DC – Democracia Cristã – 27 – afirma que eleito, não trairá o povo da sua comunidade.

Por Cloves Pedreira.

O pré candidato a vereador pelo DC – Democracia Cristã – 27 – Normando, que antes de decidir por ser candidato tentou fazer uma composição com um também pré candidato a vereador de nome José Santiago, ou; José do material de Construção também residente neste Bairro.

Em determinado momento, Normando retirou o apoio a José, e resolveu entrar na disputa, perguntado sobre o porque de ter retirado o poio a Santiago, normando respondeu:

“Cloves, realmente eu pensei em unir forças com José Santiago, por entender naquele instante, que unindo forças certamente seríamos vitoriosos, só que a convivência política com ele, foi preponderante para que eu desistisse, já que o José Santiago não esconde, e é obstinado, em ser futuramente um homem muito rico. Entendendo desta forma, isto é notório, resolvi atender o clamor popular e entrar na disputa. O Aviário, já teve um representante no Legislativo, o senhor Tonhe Branco, que não honrou seu compromisso com as pessoas deste Bairro. Nossas demandas são muitas, nosso povo sofre sem escolas adequadas, sem políticas públicas para nossos jovens e adolescentes, sem uma quadra de esporte, sem perspectiva de vida digna, falta saneamento básico. O povo do Aviário me convocaram para abandonar o apoio a José Santiago e eu mesmo ser o candidato para representá-los” disse Normando

Inquirido sobre se tem algum projeto para ser apresentado para a comunidade, Normando falou:

“Sim, claro que tenho projetos, e que serão ainda discutidos com o nosso povo, mas estes projetos serão apresentados no momento certo, a legislação eleitoral não permite que antecipemos o processo, Na Hora certa os tornarei público.” Concluiu Normando

OUTRAS NOTÍCIAS