No ato de união entre o PSDB, e DEM, José Ronaldo bate forte: “O governador do PT, na correria, e de helicóptero, tem se tornado craque em assinar ordens de serviço, mas sabemos das pessoas que essas ordens não saem do papel…”

Por Cloves Pedreira

Fotos: Jorge Tengo

Aconteceu nesta sexta feira 25 a união do PSDB e DEM, em apoio ao ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo ao Gov. do Estado.

007

Além da composição é certo que o deputado federal Jutahy Junior concorrerá a uma vaga no Senado, A outra vaga de senador e o pré-cadnidato na chapa oposicionista à vice-governador ainda foi definidos.

O prefeito de Salvador ACM Neto declarou: “Estamos somando apoios importantes para essa aliança e de forma democrática vamos conduzir até a formação final com a outra vaga para o Senado e vice-governador”

João Gualberto, presidente do PSDB comentou que falou que José Ronaldo, foi por quatro vezes aprovado pela população de Feira de Santana. “Fui prefeito de Mata de São João, também com forte aprovação. Somos parecidos. A campanha não será fácil. Lutar contra o PT e a máquina de governo é uma missão. José Ronaldo é um nome limpo, conhecido em toda a Bahia e tem o dever de investigar situações suspeitas como a venda da Cesta do Povo. Nós temos o melhor candidato. Sou feliz de estar ao lado de ACM Neto. As pessoas estão vendo como ele mudou Salvador, a grande administração que faz”.

010

José Ronaldo saudou as lideranças dos partidos presentes: PHS, Solidariedade, PSC, PTB e PRB e fez um agradecimento público ao deputado federal João Gualberto (PSDB); “Quero agradecer por sua postura, sua franqueza. Conheço bem suas qualidades. Nos lançamos candidatos juntos. João sempre foi sincero nos seus pontos de vista e pode ter certeza de que queremos da mesma forma a retomada do desenvolvimento da Bahia”.

O demista disse também “O governador do PT, na correria, e de helicóptero, tem se tornado craque em assinar ordens de serviço, mas sabemos das pessoas que essas ordens não saem do papel e apenas servem para iludir o povo. O governo esconde a sigla e a estrela do partido, com vergonha. Eu quero é um governo sério, de respeito ao dinheiro público, aplicado de forma séria, como faz o prefeito ACM Neto na capital”.

OUTRAS NOTÍCIAS