Neto dispara contra Rui, fala em picuinhas do governador e afirma: Zé Ronaldo o derrotará

Voz de Feira

O prefeito ACM Neto e presidente nacional do DEM iniciou sem discurso durante a convenção nacional da sigla que confirmou a candidatira de Zé Ronaldo para o governo do estado mirando contra o governador Rui Costa (PT), que é candidato à reeleição.

Segundo ele, o  petista tinha grande receio que eu ele se candidatasse ao governo. “Mas, eu não saí candidato, mas escolhemos Zé Ronaldo, que o derrotará, que será o próximo governador da Bahia”, disse.

Mais além, o demista afirmou que Rui passou os últimos quatro anos “pirraçando-o, alimentando picuinhas”. Nesse contexto, Neto prometeu construir um novo futuro para a Bahia.

“Hoje eu estou aqui como prefeito da nossa capital, como político, mas acima de tudo como cidadão, como alguém que não aguemta mais viver a realidade que estamos vivendo. Meu compromisso é com a construção dessa vitória, é um compromisso de vida, de muito trabalho que dedicarei para mostrar que a Bahia precisa de uma vez por todas construir um novo futuro. Faremos um debate em condições de igualdade, com transparência. Aguardamos 12 anos por esse momento para mostrar a Bahia verdadeira”.

 

OUTRAS NOTÍCIAS