Neste sábado de Aleluia, lideranças políticas e filiados petistas escolhem Zé Neto PT o Judas político 2020 de Feira de Santana. Entendam

Por Cloves Pedreira

Antes de iniciar este texto deixo claro que não se trata de nenhum tipo de pressão por cargos de Zé Neto, pois geralmente, eles, os políticos, acostumados a pressões dos veículos de ponta, estes que são conhecidos “chapa branca”, por mídias, ávidos pelo vil metal, são contemplados com vultosas mídia, o Voz de Feira não comungará de forma alguma a este jogo sujo.

Nesta que é conhecida como “semana santa”, eu Cloves Pedreira mantive diálogo com blogueiros, proprietários de sites, radialistas, algumas lideranças com força política, e filiados petistas que disputaram eleições pelo PT, e que pediram para mantê-los em sigilo, solicitados com a pergunta: “Na sua opinião que pode ser considerado o Judas Político de 2020”? E a resposta quase unânime foi o de Zé Neto, quais a justificativa para a escolha do nome do Deputado:

1-Zé Neto quer apoio dos partidos menores sem contudo respeitá-los, exaltando os burgueses verdadeiras dinossauros sem representatividade política atual.

2-Não valoriza os profissionais de Feira, trouxe um Deputado de fora, que não conhece nosso município para coordenar sua campanha, inclusive o Robson Almeida é o seu candidato a deputado estadual, em detrimento das lideranças de Feira de Santana.

3-Matou mais um dos antigos políticos do PT o Alberto Nery, que está de passagem comprada para o PSB, assim como sufocou Tarcísio Branco nas últimas eleições.

4-Não agradeceu publicamente aos apoios recebidos, como o de João Bililiu, Zé Filé e outros mais, deixando subtendido que os votos obtidos foram conseguidos por ele e Robson Almeida exposto em outdoor espalhados pela cidade.

Neste último pleito, a Democracia Cristã apoiou Zé Neto, e os contatos mais próximo revelam que o Deputado detêm o poder total de cargos do Estado em Feira, são muitos, uma verdadeira máquina poderosa, mas ele não prestigiam aqueles partidos que o apoiaram, até ai tudo bem, nada contra, já que o PT, o seu partido governa a Bahia, mas o seu comportamento é de injustiça ao extremo.

Percebam nestas próximas eleições, Zé Neto não prestigiará nenhum dos filiados ao partido para pelo menos Deputado Estadual, e sim Robson Almeida que não conhece e nem ama a nossa cidade.

Um dos nomes que Zé Neto vem matando aos poucos é de Tarcisio Branco, um jovem promissor que poderia ter uma chance agora em 2022, com o apoio de Zé Neto, sem dúvida alguma Tarcísio poderia ser eleito, e os feirenses teria na ALBA um representante jovem com capacidade de representar bem a Princesa de Sertão.

OUTRAS NOTÍCIAS