Mulher que assumiu conversa com marido de Ivete vive tietando políticos

A cantora e apresentadora, Carla Verde, revelou na rede social que estava conversando com o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, quando a cantora teve uma crise de ciúme enquanto se apresentava em Guarajuba, na região metropolitana de Salvador.
Carla Verde faz questão de posar nas redes sociais com políticos. Entre eles aparecem o prefeito de Salvador, ACM Neto, os deputados Antônio Imbassahy (PSDB) e Marco Prisco (PSDB), os vereadores Paulo Câmara (PSDB) e Alemão (PHS), e também ex-parlamentares como Major Tadeu e Deraldo Damasceno.
Até então pouco conhecida, Carla que faz apresentações para o público infantil ganhou destaque depois que publicou no Facebook que ela estava conversando com o marido de Ivete. “Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”.
Enquanto se apresentava, a cantora disparou para o marido Daniel Cady, que estava no camarote: “Quem é essa ai, papi? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a porra nela! Conversando para caralho”.
No ano passado, ela foi uma das atrações para o público infantil no Carnaval de Salvador. Abaixo das imagens, há um vídeo de Carla com seu filho no espetáculo.

OUTRAS NOTÍCIAS