Mulher é presa com três pistolas e munições no bairro Mangabeira

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam por volta das 11h, de segunda-feira (16), no Condomínio Rio Santo Antônio, no bairro Mangabeira em Feira Santana, Cintia Nascimento de Souza, de 30 anos. Com ela foram apreendidas três pistolas calibre 9 milímetros, sete carregadores e várias munições.

O delegado André Ribeiro informou ao Acorda Cidade que equipes da delegacia estavam em rondas pelo bairro em uma investigação de roubo de motocicleta e quando entraram no condomínio, perceberam que a mulher estava em frente à residência. Quando ela notou a presença dos policiais tentou jogar um pacote, pela janela e ao mesmo tempo foi entrando no imóvel. Os policiais, ao visualizarem o pacote, perceberam que era uma arma de fogo e fizeram uma busca na residência, encontrando mais duas armas, as munições e os carregadores.

“Foram encontradas pistolas modernas e muita munição. Nós acreditamos que essas armas eram utilizadas por integrantes de grupos criminosos, provavelmente envolvidos com tráfico de drogas. Ela nos informou que guardou as armas a pedido de um namorado que morreu em outubro do ano passado vítima de homicídio. Relatou que ficou com medo de entregar as armas para a polícia”, afirmou o delegado.

André Ribeiro acrescentou ainda que Cíntia foi autuada em flagrante e vai para a audiência de custódia. O fato foi informado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia de Homicídios (DH).

OUTRAS NOTÍCIAS