Marinei Portugal pré candidata a vereadora pela Democracia Cristã o 27, uma vida de luta. Seus colegas da saúde, veem nela a representante legal da classe.

Por Cloves Pedreira

Quem conversa com Mariney Portugal, mais conhecida como Mary Portugal, que por sugestão de seus amigos e colegas, resolver se lançar pré-candidata a vereadora.

Desejada por diversos partidos políticos, Mary Portugal resolveu filiar-se na Democracia Cristã o 27, por entender que este partido, “é uma agremiação séria e comprometido com a verdade, como sempre Mary se refere ao DC.

Ativa em movimentos sociais, principalmente nos condomínios minha casa minha vida, cuidando de pessoas com problemas de saúde, já que ela é técnica em enfermagem, promovendo ações culturais, educativas, esportivas, educacionais, Mariney não para, inclusive dando suporte na área jurídica, pois formou-se em direito à pouco, ela não poupa esforços para seguir em frente.

Sua mais recente intervenção, foi entrar com ação judicial para afastar servidores da prefeitura que são de grupo de risco, e que por descaso do poder público municipal seguem trabalhando, colocando desta forma suas vidas em risco de morte.

Mariney, é presidenta municipal da UNE, União Nacional dos Profissionais de Enfermagem.

Maria Eugênia Carvalho de Sá, técnica em enfermagem comentou: “Gosto muito de Marinei, ela se parece muito com sua mãe D. Madalena que trabalha no Cleriston, pessoa sempre disposta a servir aqueles que são desassistidos, mulheres valentes e valorosas. Mary estou orando pra que Deus sempre lhe conceda forças minha filha, para você lutar por nós, técnicos em enfermagem, pois temos uma ble missão mas, o nosso trabalho não é reconhecido pelos governantes”

OUTRAS NOTÍCIAS