logo_voz_de_feiraa

Lulinha da Conceição, ainda não veio a público esclarecer sobre se sua esposa recebeu mais de um milhão sem trabalhar.

Por Cloves Pedreira

Recentemente o suplente de vereador Lulinha da Conceição pediu a Fabiano Cerqueira que fizesse matéria me atacando devido ao teor das minhas publicações sempre revelando a verdade.

Mas, até hoje, o Lulinha da Conceição não veio a público explicar sobre salários que sua esposa recebeu sem nunca ter dado sequer um prego na barra de sabão.

Vejam esta matéria publicada em maio 17, 2019

À alguns dias uma noticias sobre a esposa do vereador Lulinha da Conceição viralizou nas redes sociais, e a comunidade feirense ficou perplexa sobre o teor da informação.

Baseado em informações registradas em uma relação com nomes de servidores nomeados no gabinete do Deputado Federal José Nunes, ali lia-se também, o nome da esposa do vereador Lulinha da Conceição, com um salário mensal de quase R$ 8.000.00 (oito mil reais), iniciado em 2011, e que somando-se até 2019, a mulher do vereador recebeu quase Um Milão de Reais sem trabalhar.

Só que criou-se uma grande expectativa sobre qual seria o posicionamento do  vereador Lulinha da Conceição de confirmar ou desmentir o fato amplamente pulverizado nas redes sociais.

Vereador Lulinha, o povo quer saber, isto é verdade ou mentira?

OUTRAS NOTÍCIAS