Luciano Ramos, uma trajetória de vida, dedicado ao bem estar dos mais carentes!

Por Cloves Pedreira

Menino criado no George Américo, Luciano Ramos sempre foi uma liderança política preocupado não apenas com a sua comunidade, na época em que o conheci residindo no George Américo.

Seu trabalho de prevenção e ressocialização de jovens adolescentes, e por vezes adultos, nunca foi devidamente reconhecido, por aqueles que obrigatoriamente por questões de justiça, deveriam potencializar as suas intervenções sociais de inclusão, pois se assim houvesse acontecido, mais vidas teriam seguido pelo caminho do bem.

Lembro-me que em determinado tempo, Luciano foi abandonado pelos seus próprios companheiros, que talvez visse nele um futuro promissor na política partidária, em busca de mandato tentaram como se diz na gíria, limá-lo, mas não conseguiram, hoje ele se mantém firme naquilo que ele faz de melhor, a militância, e contribuindo como um dos principais apoiadores da pré-candidatura de Ivamberg Lima PT .

Uma coisa é querer tirar proveito, outra coisa é ser vocacionado, não desista Luciano RAMOS o povo feirense sempre reconhecerá a sua trajetória vitoriosa e coletiva.

OUTRAS NOTÍCIAS