Luciano Ramos e o diretor do IDASB e SINDAP Edenisio Antonio, iniciaram a formalização para criarem a Associação das Costureiras. O pré candidato a vereador, Ivamberg Lima PT, prestigiou o encontro.

Por Cloves Pedreira

Na tarde de terça feira, 28, Luciano Ramos, foi convidado por uma comissão de costureira que o procurou para formalizar a proposta para se criar uma associação, a qual teria como finalidade social de geração de trabalho para a categoria neste momento onde a economia passa por sérias dificuldades, estiveram presente ao encontro à convite de Luciano o professor, e pré candidato a vereador Ivamberg Lima, o diretor do IDASB e SINDAP Edenisio Antonio, mais a comissão das costureiras, que acreditam que surgirá novos projetos.

Luciano RAMOS, sempre dedicado às classes que buscam meios para implementar projetos coletivo, falou que acredita que em 2021, há uma inabalável fé e confiança de que será o momento de conquistas e renovação.

Com o seu slogan: “NOSSA GENTE NOSSA FORÇA, NOSSA FORÇA NOSSA TERRA NOSSA ALEGRIA”, vai entrando na história de Feira de Santana como um homem que tem verdadeiramente empatia com seu semelhante!


OUTRAS NOTÍCIAS