Lil Xan está sendo investigado por sacar arma durante discussão com fã de 2pac tentando intimidá-lo

No final de semana, um vídeo onde um fã de 2pac tentava intimidar Lil Xan por antigos comentários dele sobre o finado rapper, repercutiu na internet. No registro, um aparece homem filmando o jovem artista em posto de gasolina em Los Angeles, tentando provocá-lo, o qual se reage sacando uma arma alegando autodefesa.

Após então breve discussão, Xan deixa o local em que estava com namorada, apontando sua arma para o rapaz, o qual não ousa a se aproximar mais, embora continue com palavras ofensivas. Por conta então dessa situação, o TMZ reportou que o músico agora está sendo investigado a polícia de L.A.

Segundo relato, mesmo provocando toda confusão, o sujeito responsável por gravar vídeo levou suas filmagens para a polícia na noite da última sexta-feira (7), e autoridades montaram um processo por acusação de “ataque com arma letal” contra Lil Xan.

Oficiais da lei agora trabalham para extrair vídeos de empresas e edifícios residenciais próximos do local da encrenca que possam fornecer mais contexto para a investigação, além do registro inicialmente divulgado, que começa quando a discussão já está em andamento. Detetives também querem falar com Lil Xan para entender seu lado da história.

Ao fim de tudo, se policiais acreditarem que Xan tenha agido fora da lei, o que não soa muito provável, ele pode ser acusado de um crime que leva uma pena máxima de 4 anos de prisão.

OUTRAS NOTÍCIAS