Lia Santos, abraça pré candidatura de Eliza Bete, Democracia Cristã, e coordenará campanha da companheira também camelô.

Por Cloves Pedreira

Lia Santos, oriunda de uma família de camelôs, que vivem da profissão há mais de trinta anos, Lia também que é camelô, trabalha na Sales Barbosa seguindo a profissão da família há mais seis anos, batalhadora pela luta da classe, decidiu apoiar e coordenar a campanha de sua companheira Eliza Bete, que também ganha a vida como camelô.

Voz De Feira: “Lia, você é uma das pessoas mais conhecida entre os trabalhadores informais, e muitos pré candidatos buscaram seu apoio para as próximas eleições, entretanto você escolheu apoiar e coordenar a pré campanha de Bete, o que pesou nesta sua decisão”?

Lia. Resposta: “Obrigado meu amigo Cloves, estou muito feliz por ser entrevistada por você. Eu escolhi apoiar, e coordenar a pré campanha de Bete, pois entendo que camelô apoia camelô, ela é uma mulher de fibra, e também tem lutado pela nossa causa, e acredito que este é o momento de mostramos a força da mulher, e também por ela ser filiada a Democracia Cristã, um partido que vem fazendo a diferença e também tem estado sempre unidos nas nossas lutas” disse Lia Santos

Voa De Feira: “E você Bete, como se sente com um apoio tão importante neste seu projeto de pré candidata a vereadora”?

Bete: “Cloves, nem tenho palavras para falar da minha alegria em ter esta pessoa tão importante me apoiando e coordenando a minha campanha de pré candidata a vereadora. Somos camelôs, temos o mesmo pensamento quanto a necessidade de termos uma representante mulher na Câmara Municipal, Lia é bastante conhecida, uma pessoa amiga, simples, carismática, inteligente. Uma coisa posso falar resumindo tudo. Foi Deus que colocou ela em minha vida” concluiu Bete

OUTRAS NOTÍCIAS